ESTACIONAMENTO DA UNIMED UMA QUESTÃO DE POLÍCIA


O estacionamento cobrado pela UNIMED, em seu hospital é caso de polícia, considerando os valores que são cobrados por hora dos visitantes que lá se encontram, normalmente com pessoas internadas. É mais caro estacionamento do que o próprio plano de saúde, em muitas vezes. 

A UNIMED também vem de uma invernada grande onde os atuais administradores prometeram, em campanha, trazer a público as mazelas que fizeram com a cooperativa e seus respectivos responsáveis. Nada disso aconteceu e parece que a atual administração botou pano quente em tudo. A prova disso é que os auditores da UNIMED estão dificultando a vida dos médicos conveniados e, com isso, está havendo uma saída honrosa de alguns profissionais, tendo em vista que os procedimentos não estão sendo honestamente remunerados. 

Infelizmente os médicos não tem um espaço na mídia convencional para 
demonstrar seus descontentamentos. No passado dizem que tinha vendedor de plano de saúde que ganhava 70 mil. A UNIMED poderia diminuir um pouco essa comissão dos vendedores de plano de saúde para cobrar um estacionamento menos ridículo às pessoas que obrigatoriamente vão ao hospital ou lá permanece por noites e dias.

Sobre a UNIMED e suas mazelas esse blog voltará ao assunto em breve.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário