UPA EM CAMPOS É COISA DE FACHADA


A Upa existente em Campos, no último sábado não tinha pediatra, apesar de dois escalados para o dia. O ambiente estava às moscas. Todo mundo foi parar no hospital Geral de Guarus, onde, por questões óbvias estava cheio de pessoas atendendo e para ser atendidos.


Nesse momento observa-se que o jornal Folha da Manhã não fiscaliza nenhum serviço Estadual. Parece que é muito bem pago para isso. A propaganda relacionada as UPA's são verdadeiras enganações. É preciso que se ponha um ponto final nessas questões relacionadas a saúde. Somente uma nova constituição, contemplando os municípios de forma honesta, poderá resolver essa pendência. 

Sem UPA funcionando a solução foi e é o hospital de Guarus. O que está faltando no governo Rosinha, como bem disse Garotinho é alguém que divulgue o que realmente está acontecendo. 

Tudo isso porque o município faz tudo e fica sobrecarregado, e ainda tem um meia dúzia de espertalhões que ainda tentam falar da saúde de Campos. Nos governos de Arnaldo e Mocaiber a Folha não falava mal de nada. Tudo era lindo e maravilhoso. Mas como diz o artista "você não soube me amar".
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário