O DONO DA FOLHA ASSUME MANIFESTAÇÃO EM CAMPOS


O dono da Folha da Manhã Aluysio Barbosa, conhecido carinhosamente como Aluysio Filho ou 'Aluysinho', assumiu, no dia de hoje o comando do movimento contra a Prefeita da cidade. Aluysio esteve no centro, organizou e deu a idéia de todos os cartazes que foram dirigidos ao Teatro Trianon. 

O blog não tinha conhecimento da falta de capacidade de mobilização de Aluysio, diante do número de 'testemunhas' que puderam o acompanhar em sua desesperada pretensão de agredir o governo atualmente instalado em Campos. 

O blog também tomou conhecimento de que vários segmentos da classe artística teria opinado no sentido de que embora a peça indicada não seja de má qualidade, mas a maioria das pessoas já há viu por várias vezes, daí a desnecessidade de requentar um trabalho um tanto quanto conhecido. O blog não quer fazer qualquer crítica ao grupo que tentou emplacar a peça no Teatro Trianon, mas melhor investigando o caso, observou que o único apaixonado pela peca é realmente Aluysio e as testemunhas que com ele tiveram no centro, conforme se depreende do material fotográfico abaixo. 

O grupo '8 de Paus' não apresentou a documentação relacionada a 'Consagração Pública' de que trata a lei 8.666, ao efeito de ser a mesma contratada com a inexigibilidade da licitação. Inobstante a afirmação do blog humildemente este blogueiro desafia ao grupo '8 de Paus' a exibir o rol de documentos que a lei exige para a contratação. 

Parece que esse pessoal está mesmo disposto a criar caso e aproveitar de alguns minutos de atenção dados por pessoas que estão nitidamente apaixonadas por uma causa que não conseguem levar a cabo. 

O blog tem o dever de respeitar as minorias, e, por isso, não vai fazer mais qualquer tipo de comentário sobre Aluysio e suas testemunhas. 

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR:






←  Anterior Proxima  → Página inicial

4 comentários:

  1. A classe artística de Campos é só esse punhadinho de gente ? Pensei que fosse um numero bem maior talvez umas 500 pessoas.
    Quantos tinha aí na praça ? 20 pessoas? tem neguinho na foto que trabalhava na prefeitura e foi xutado de la agora quer falar mau. rsrsrsrsrsrsrsrsrs tudo querendo mamar dinovo

    ResponderExcluir
  2. Fotos falam mais que mil palavras. O texto foi ilustrativo. A legenda nesse caso nem se fazia necessária.

    ResponderExcluir
  3. ESSE "JORNALEIRO" ACHO QUE ASPIRA SER MUITO IMPORTANTE NA VIDA DA NOSSA CIDADE.
    ALUIZINHO USE VICK VAPORUBE!!!

    ResponderExcluir
  4. Vick Vaporube esta se dando mal... Essa manifestação foi de funcionários da Folha

    ResponderExcluir