RENAN CALHEIROS DEVOLVE ODISSÉIA CARVALHO A PREFEITURA DE CAMPOS



Depois de ter sido requisitada pelo gabinete do Senador Lindberg Farias, (AQUI) a professora Odisséia Carvalho, ex vereadora da cidade, foi devolvida ao município de Campos, mais exatamente a Secretaria de Educação. 

Agora Odisséia deverá se apresentar ao setor competente para a sua lotação, no município de Campos. Parece que Odisséia está a bastante tempo longe das salas de aula. Com isso ela perdeu seu prestígio na categoria, já que na última eleição do sindicato foi derrotada pela professora Angela Barbosa (relembre AQUI). Embora as duas tenham aparecido juntas no movimento, ao que parece, quem é estranha no ninho é a ex vereadora Odisséia que atualmente carece de legitimidade e representatividade. 

Fontes do blog gostariam de saber as razões pelos quais o Senador Lindberg devolveu a professora Odisséia, considerando que estamos nos aproximando da sucessão estadual e esse seria um sinal exterior de que Lindberg não é candidato. Como todo palanque ao governo do estado tem que ser montando, primeiro em Campos, e provável que esse seja um sinal também procedente de Campos, terra da família Garotinho.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Adorei a " fotinha" da postagem! E quanto aos motivos da devolução, também gostaria de saber. Ah! Já ia me esquecendo, Garotinho não têm concorrente. É ele!!!!

    ResponderExcluir