A jornalista Jane Nunes, funcionária de carreira no município de Campos, segundo fontes ligadas ao blog, foi instada a ocupar seu posto na Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Campos.
O Ministério Público entendeu que Jane, recebendo dos cofres do município, estaria obrigada a trabalhar e, com isso não mais precisa procurar o que fazer.
Agora é saber se Jane vai devolver os salários que recebeu nesse período que estava "sem ter o que fazer".
O blog estará atento, porque parece que iniciou uma invernada e que nesse meio outros jornalistas que recebem sem trabalhar estariam com os dias contados, no sentido de que deverão voltar ao seu serviço.
Realmente a Prefeita Rosinha precisa desses jornalista acompanhando ela em suas caminhadas. Até mesmo para dar a noticia correta sobre o que está acontecendo na cidade.
Inicio »
Cabral
,
Cabruncos Livres
,
Campos
,
Carla Machado
,
fabricio
,
Garotinho
,
macaé
,
Quissamã
,
Rosinha
,
São Fidélis
,
SFI
,
SJB
,
ururau
» MP FAZ JANE NUNES 'ENCONTRAR O QUE FAZER'
Amo muito tudo isso!
ResponderExcluirEla caiu de pára-quedas na Defesa Civil!
ResponderExcluirCoitado de Henricão...
Teve vereador que só pode vir como candidato depois que o Ministério Público determinou que Jane Nunes retornasse ao serviço público de onde saiu tão somente por conta e risco deste vereador.
ResponderExcluirPra adquirir mais respeito de seus leitores acredito que você deveria procurar se informar melhor e, fazer publicações corretas, se inteirando melhor dos fatos tal e qual eles são.
DICA: redija seus textos no word porque lá tem corretor ortográfico.
Vlw?
Um fato não têm a ver com o outro. A postagem fala somente sobre o seu retorno as atividades e não de que forma ela saiu. Sendo você tão bem informado, poderia nós contar quem seria esse nobre edil. Que com certeza de nobre não têm nada. E nos informar também qual foi o motivo que o levou a fazer essa grande gentileza? ( Ao anônimo das 19:16h).
ResponderExcluir