ROBERTO HENRIQUES DE JOELHOS PARA CABRAL


Apesar da manifestações populares, e do grande clamor público envolvendo os atos de Improbidade do governador Sérgio Cabral e do Vice Luiz Fernando Pezão o Deputado Estadual Roberto Henriques, eleito pelo PR e soldado desertor para o PSD, encontra-se de joelhos para o governo Cabral. 

A prova disso é que Roberto apesar dos pedidos de seus amigos e eleitores não assina o pedido de CPI para investigar o governador Cabral sobre o uso indevido de aeronaves do governo para transporte de amigos, babas, cabeleireiros e outros, sem qualquer conexão ou ligação com o interesse público. 

Henriques que a algum tempo tentou se passar como paladino da moralidade pública em campos, hoje participa de uma banda podre da política do estado do Rio de Janeiro que está levando o estado a falência, com a possibilidade iminente de afastamento do governador e do Vice pelos atos de improbidade praticados e pela revolta do povo do Rio de Janeiro. 

Henriques se recusa a assinar o pedido de CPI (CPI das viagens de Cabral). O comentário que corre é que o deputado Roberto Henriques tem dois discursos, um até a ponte de Ururaí e outro claro após o pedágio.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Até aí cara Fabrício, novidade nenhuma....feio foi ele abafar da mídia um caso triste e vergonhoso envolvendo um assessor seu, uma verdadeira vergonha...procure os detalhes....

    ResponderExcluir
  2. Esse caso de Cabral está muito claro, não precisa de CPI, e esse metido a bom moço só se reelege se voltar para Garotinho!

    ResponderExcluir