O governador Sérgio Cabral, logo assim que terminou o ano, tinha como prioridade dar a ex-Prefeita Carla Machado uma pasta no governo do estado, até porque ninguém tá muito interessado em assinar papel para ser preso.
Mesmo assim Roberto Henriques teria dito a Cabral que a ex-Prefeita Carla não inspirava confiança porque teria gravado e filmado o deputado João Peixoto com o objetivo de chantageá-lo.
O certo é que Henriques conseguiu inviabilizar o trânsito que Carla tinha com Cabral e agora o próximo passo de Henriques é inviabilizar a candidatura de Carla, segundo fontes seguras do blog.
A conferir...
Inicio »
Cabral
,
Cabruncos Livres
,
Campos
,
Carla Machado
,
EIKE BATISTA
,
folha da manhã
,
Italva
,
macaé
,
Quissamã
,
São Fidélis
,
SFI
,
SJB
,
ururau
» ROBERTO HENRIQUES QUEIMA 'CARLA' NO PALÁCIO GUANABARA
O Ministro Joaquim Barbosa está sofrendo de Poderite Aguda, depois que virou ministro, se acha o "REI DO BRASIL". E como a mídia que precisava dele para condenar o Dirceu, Genoíno e João Paulo Cunha, mesmo sem provas, já conseguiu seu objetivo, o deixou em segundo plano. Como chiclets já mascado perde o sabor, ele foi descartado. Foi apenas um inocente útil.
ResponderExcluirE aí dona Candinha? Com medo de postar meus comentários? Não se preocupe, você não vai cair no ridículo. Você JÁ é ridículo.
ResponderExcluirHahahahahahahahahaha.
A fama de q RH depois da ponte de Ururaí é outra pessoa vai longe....E quanto a fofoca ...é só do q ele e seus assessores vivem!!!! Digo com propriedade!!!
ResponderExcluir