UM CAVALO AZARÃO


No Jockey, quando vai se apostar em um cavalo, é verdade que o azarão paga mais. Em Campos tem um cidadão que anda com um canudo gelatinoso debaixo do braço que fica botando banca e ofendendo as pessoas, principalmente quando a especialidade é humilhar seus empregados. 

De tudo isso uma coisa ele se esquece, que constantemente vem trocando de acompanhante. Pior do que isso é que as ex-companheiras andam fazendo alguns comentários a respeito da virilidade do jovem senhor. 

O maior atestado que se pode ter é realmente aquele dado pela mulher, principalmente depois da segunda cerveja. Elas dizem que acontece tudo. Menos aquilo. De tudo uma coisa é certa, ele anda em carro importado e toma água mineral. Nesse caso não vamos colocar esse fato na conta de Águas do Paraíba , porque ela não merece. 

O mais que se pode fazer ao lado do sujeito, é botar pra ele pagar um uísque escocês. Mas isso acontece nas melhores famílias, ninguém é obrigado a gostar de mulher. É claro que não há necessidade de se alongar no assunto e muito menos dizer o nome daquele que a todo momento baixa o nível do debate. 

Antes de elevar o nível do debate é só falar com as ex's.




Atualizado em 15/07/2013 às 21:04hs - Inserido um vídeo com música de Chico Buarque.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk Mosca você é (excluído pelo moderador) tem muito mais coisa pra se falar desse rapaz (ou sei lá), se continuar ele vai pirar. toma cuidado que ele é tirado a mandar fazer maldades com as pessoas

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do vídeo mosca tudo haver no argumento não tem para ninguem vc arrebenta esse caras tinham que te dar ouro em pó

    ResponderExcluir
  4. Pessoal postagens ofensivas e com nomes de terceiros não serão aceitas

    ResponderExcluir
  5. Hmmm... é o famoso "pau molão"... Dizem que o menino anda viciado em outra cor agora: azulzinho (antes era o branquinho)... Vádi já disse que essas coisas fazem mal ao coração...

    ResponderExcluir
  6. Ridículos os comentários a seu respeito na postagem de (excluído pela moderação). Fico realmente sem saber o que é verdade. Dizem que o povo aumenta, mais não inventa. Sinto nojo de tudo isso. Sei que não adianta gastar o meu latim com vc. Infelizmente tenho enorme consideração pela sua pessoa, então vou falar pela última vez, para de expor a sua imagem, vc acaba por expor a sua esposa também e por mais que vcs saibam a verdade os outros não sabem. Uma mentira dita muitas vezes torna se verdade. Esquece essa ameba desse (excluído pela moderação) e a farsa da m (excluído pela moderação)desacreditado. Só para descontrair agora. Receber mesada da sogra rica? Pode isso, Arnaldo? Acho que não faz muito o seu gênero.

    ResponderExcluir
  7. Quando se fala uma "inverdade" em sentença afirmativa, em mídia de "alto" alcance, vira opinião de alta influencia.... Sejam éticos em suas postagens. Ser jornalista qualquer um pode ser, expor opiniões pessoais que diminuem o outro é sinônimo de falta de profissionalismo.

    ResponderExcluir
  8. CONSTRUA SUA VISÃO DE MUNDO OU MORRA COM O JORNAL!

    ResponderExcluir