UM JULGAMENTO DE ARNALDO, MOCAIBER E ROSINHA


Para Folha, por anos, Arnaldo e Mocaiber eram a oitava maravilha do mundo, isso no momento em que apoiavam esses governos. Depois começaram a falar mal dos  dois. E aí vem a pergunta: No que o governo Rosinha é pior do que dois dois? Não consigo enxergar isso. 

E porque Rosinha vem sendo bombardeado pela Folha. Desde de o primeiro dia de governo, será que temos que engolir isso e ficar calados? Talvez por isso que parte do movimento pedia FORA A FOLHA DA MANHÃ. 

Para a Folha Beth Landim foi a melhor Secretária de Educação de Campos - diretora do Colégio Auxiliadora e blogueira do jornal que a protege. Mas a situação de hoje é o reflexo da péssima administração de Beth landim na secretária de Educação. Nesse ponto Mocaiber ou foi cabeça de bagre ou irresponsável. Como entregar a "dona" do Auxiliadora o comando do ensino publico. Lógico que para ela quanto pior melhor, mas aí vem Mocaiber e diz: "Eu já encontrei ela lá"... "Isso foi obra de Campista". Mas agora como estabelecer uma responsabilidade, se Campista ou Mocaiber, de quem é a culpa? Essa turma que acompanhou Mocaiber, além de ruim é ingrata, como deixar um ex-prefeito de Campos  ter uma rejeição dessas, só Sergio Mendes. 

Mas voltando a Beth latim, deve o blog esclarecer que ela também escreve uma coluna no jornal, até porque é o Auxiliadora quem ajuda a bancar a Folha da Manhã e é por isso que para a Folha Beth Landim é linda e maravilhosa e ainda tem o desplante de falar da educação do município sem falar de Beth Landin, que despachava de dentro do Colégio Auxiliadora. Bem isso a Folha não cobra e, por essa e outras coisas, os 'Cabruncos' vão se transformando em massa de manobra da Folha, inclusive com um perfil de violência, o que não comungava com a opinião da maioria dos manifestantes naquele dia das agressões ao advogado. 

Por falar em violência o que tinha o 'emissário' dentro de sua mochila no dia da manifestação? O blog não tem provas, mas a boatos de que este emissário estava encarregado de fazer alguns "acertos" com lideranças transformando um movimento lindo e maravilhoso em um exército de mercenários. A prova disso é que esse grupo, bancado pela Folha está importando militantes das cidades da Baixada. Tem até um Chileno na jogada. 

É preciso ficar de olho. Claro sem João Oliveira. No mais o blog voltará ao assunto em breve.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário