EDUCAÇÃO LIBERA GABARITO DO PROCESSO SELETIVO PARA O PROJOVEM


O gabarito do Processo Seletivo Simplificado para a contratação de profissionais para o Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem) Urbano, realizado no domingo (20), está publicado nesta terça-feira (22), no Diário Oficial do Município. A Portaria é a de número 26/2013. 

O resultado do Processo Seletivo está programado para sair ainda nesta quarta-feira (23). Os candidatos poderão interpor recursos nesta quinta-feira (24). O resultado final, após interposição de recursos, e a convocação dos selecionados estão marcados para sexta-feira (25).

Os candidatos selecionados na sexta-feira deverão comparecer, na mesma data (25), à sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (Smece) para assinar o contrato temporário. A Smece fica situada na Praça Cinco de Julho, 60, no prédio da antiga Estação Ferroviária.

Aqueles que forem selecionados farão um curso de capacitação programado para acontecer no próximo final de semana – sábado (26) e domingo (27). As vagas oferecidas são para educadores do Ensino Fundamental, de Qualificação Profissional, de Participação Cidadã e de Acolhimento às Crianças, para assistentes pedagógico e administrativo, intérprete de Libras e merendeiras. A Portaria nº 24/2013, com o edital do Processo Seletivo, foi publicada no Diário Oficial do Município no dia 4 de outubro.



*Secom
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário