Depois da retomada do Aeroporto de Campos (Bartolomeu Lisandro) pelo município, tá na hora da Prefeitura correr atrás de companhias aéreas honestas para operar na cidade. Esse tal de TRIP é uma vergonha, cobra tarifa internacional do Rio a Campos. O usuário utiliza aviões velhos sujeitos a desastres e a umas 4 semanas atrás a cidade ficou sem avião por uma semana, sem qualquer aviso da companhia. Isso é um desrespeito para com a população da cidade.
Se Campos tivesse uma empresa séria operando na cidade o movimento de passageiros seria muito maior e a BR-101 agradeceria pelo número de carros que deixaria de receber em uma viagem de Campos ao Rio.
Em dias de trânsito ruim uma viagem de carro de Campos para o Rio demora 8 horas. É impossível o que está acontecendo com esse atendimento de Campos para o Rio, através do avião. Parece que tem uma cabeça de burro enterrada nesse aeroporto que ninguém consegue dar jeito.
Agora com a municipalização e aguardar as relações entre a Prefeita da cidade e a ANAC. Não é justo que cidades como Xapecó, Juazeiro do Norte, Barreiras, Vitória da Conquista, Ribeirão Preto, Montes Claros, Passo Fundo entre outros, tenha mais visibilidade do que a cidade de Campos. É porque essas cidades são atendidas por vôos comerciais e não regionais, onde o passageiro paga tarifa honesta.
Fica a dica para Dona Rosinha. Porque o transporte aéreo, atualmente, é caro e ruim.
Inicio »
Cabral
,
Cabruncos Livres
,
Campos
,
folha da manhã
,
Garotinho
,
Geraldo Pudim
,
Italva
,
macaé
,
Quissamã
,
Rosinha
,
São Fidélis
,
SFI
,
ururau
» O AEROPORTO DE CAMPOS
Parabéns Fabrício pela iniciativa,a pouco estava pesquisando passagens de avião para Campos e me impressionei com o Valor.Está mais barato ir para São Paulo do que ir para Campos.Deveria ter pelo menos Duas empresas Já tem a Azul,dona da Trip e a outrapodia ser a Avianca ou Passaredo,que são menores,poisnão acho que TAM ou Gol aceitariam fazer transporte para Campos por terem um mercado internacional.Falta,também,melhorar a estrutura do aeroporto.Abraços
ResponderExcluir