O AEROPORTO DE CAMPOS


Depois da retomada do Aeroporto de Campos (Bartolomeu Lisandro) pelo município, tá na hora da Prefeitura correr atrás de companhias aéreas honestas para operar na cidade. Esse tal de TRIP é uma vergonha, cobra tarifa internacional do Rio a Campos. O usuário utiliza aviões velhos sujeitos a desastres e a umas 4 semanas atrás a cidade ficou sem avião por uma semana, sem qualquer aviso da companhia. Isso é um desrespeito para com a população da cidade. 

Se Campos tivesse uma empresa séria operando na cidade o movimento de passageiros seria muito maior e a BR-101 agradeceria pelo número de carros que deixaria de receber em uma viagem de Campos ao Rio. 

Em dias de trânsito ruim uma viagem de carro de Campos para o Rio demora 8 horas. É impossível o que está acontecendo com esse atendimento de Campos para o Rio, através do avião. Parece que tem uma cabeça de burro enterrada nesse aeroporto que ninguém consegue dar jeito. 

Agora com a municipalização e aguardar as relações entre a Prefeita da cidade e a ANAC. Não é justo que cidades como Xapecó, Juazeiro do Norte, Barreiras, Vitória da Conquista, Ribeirão Preto, Montes Claros, Passo Fundo entre outros, tenha mais visibilidade do que a cidade de Campos. É porque essas cidades são atendidas por vôos comerciais e não regionais, onde o passageiro paga tarifa honesta. 

Fica a dica para Dona Rosinha. Porque o transporte aéreo, atualmente, é caro e ruim.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Parabéns Fabrício pela iniciativa,a pouco estava pesquisando passagens de avião para Campos e me impressionei com o Valor.Está mais barato ir para São Paulo do que ir para Campos.Deveria ter pelo menos Duas empresas Já tem a Azul,dona da Trip e a outrapodia ser a Avianca ou Passaredo,que são menores,poisnão acho que TAM ou Gol aceitariam fazer transporte para Campos por terem um mercado internacional.Falta,também,melhorar a estrutura do aeroporto.Abraços

    ResponderExcluir