ROSINHA E AS AMBULÂNCIAS


Chegaram na cidade, no dia de ontem, um elevado número de ambulâncias Sprinter, novas totalmente equipadas, e que fizeram um pequeno trajeto com as sirenes ligadas. Parece que essas sirenes respondem ao algumas aves agoireiras que vinham bradando aos quatro cantos que as ambulâncias da cidade não chegavam. Pois é chegaram, o blog quer saber se as ambulâncias serão noticia nos jornais. 

Falando em saúde, em pesquisa recente, chegou se a uma conclusão de que a espera por um especialista na rede pública municipal é 75% menor do que na dos planos de saúde convencionais. Isso quer dizer que a consulta nos hospitais com especialistas conveniados são muito mais rapidamente marcados do que quem tem plano de saúde. Essa realidade deveria ser colocada inclusive pela secretaria de comunicação da prefeitura de Campos, porque um Município vem construindo inúmeras pautas positivas e uma das conquistas vem sendo através da Secretaria de Saúde, sob a interferência direta da Prefeita Rosinha

Se você, for avaliar, quanto ganha um médico no Ferreira Machado para tirar um plantão e o mesmo plantão em um hospital público do Rio. Descobrirá que os médicos e Campos ganha o dobro, e a vida em Campos é bem mais barata. A cidade da copa e das olimpíadas paga a um médico a metade do valor do que um médico recebe na rede pública municipal. É por isso que Campos exporta médicos. Mas esse tema é muito extenso e o blog vai desdobrar em várias notas.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário: