UM NOVO TEMPO NA FUNDAÇÃO TRIANON


Longe de tentar decotar o currículo do professor João Vicente, que esteve a frente da Fundação Trianon nos últimos meses. A legitimidade para nomear e exonerar os cargos de confiança é da Prefeita da cidade. Muitos são aqueles que se encantam pelas ilusões do pessoal da Folha. Foi assim com Sérgio Mendes, Arnaldo e Mocaiber, com João não foi diferente, achava bonito tudo que a Folha dizia a seu respeito e das demais pessoas que comandam a cultura na cidade. 

Nada contra o curso Triunfo,  mas a cidade tem escolas melhores e outras companhias para o companheiro João Vicente. Campos tem realizado, e necessita continuar a realizar eventos a altura de nossa história. A prefeita Rosinha deu a João a oportunidade que ele merecia pela sua trajetória em prol da cultura de Campos. 

Falar de João Vicente, agora, é fácil. Mas difícil, é defender as pessoas que passaram a influenciar no seu comando do Trianon. Se existe uma coisa que a Folha sabe fazer é intriga, mas o que, infelizmente você não soube fazer João, foi administrar o seu sucesso, sem se afastar do "Triunfo". É uma pena!!!
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Cultura? rsrsrsrsrsrsrssrs

    O homem não atendia ninguém já foi tarde

    ResponderExcluir
  2. Dessa vez não achei nenhum absurdo, acho até que essa exoneração demorou a acontecer. Um gestor que fecha a porta da sala para dormir e não recebe ninguém, deve ficar em casa, deitadinho na cama do seu quarto.

    ResponderExcluir