O MUNDO DOS COVARDES


O aprendiz de feiticeiro Gustavo Matheus, que se faz passar por blogueiro, postou uma nota em seu blog sobre o título SER UM BABACA FAZ PARTE DA MINHA ESSÊNCIA MASCULINA. Gustavo Matheus é covarde. Utiliza de seu sobrenome para atacar seus familiares e as pessoas que com eles convivem. 

Gustavo é o símbolo da pessoa invejosa. Invejosa porque ele queria ser Wladimir. Ele não é Wladimir, porque o primo é um rapaz honrado e querido, inclusive na família, do outro Matheus já não se pode dizer o mesmo. 

Quanto ao empresário que ele ataca por um suposto desentendimento em uma boate no balneário de Búzios, ele deveria sair do armário e dizer o nome da pessoa. Diga o nome Gustavo Matheus? Não seja covarde. Tá com medo de mais um processo? Se o empresário é bem ou mal sucedido essa questão é de competência. O que não é o seu caso Gustavo, que não conseguiu nem manter sua "boquinha" na prefeitura. Qualquer bobo consegue se manter empregado na prefeitura e ainda ter algum prestígio na corte. Você não consegue apoio nem dentro de sua própria casa. 

Quando você calúnia e difama as pessoas, deveria fazer como um blogueiro sério e honesto. Diga o nome. Faça o que seu dono manda e ataque as pessoas que tenham qualquer relacionamento com a sua família, mas de os nomes. 

O que dizem por aí é que você é pago, e já estaria pendurado na FENORTE. Se você está na folha, de pagamento, ainda não sei. Mas você anda todo gabola dizendo ter imunidade porque tem esse sobrenome Matheus. E por isso, na teoria, não é processado porque estaria em família. 

Se você tem coragem, dê o nome do empresário. Sabe porque você não dá? Porque o que você escreveu é calúnia, injúria e difamação.  

Matheus, para terminar, cunhado não é parente.

Ouça o áudio do comentário feito pelo radialista Carlos Cunha sobre o caso:
https://soundcloud.com/fabr-cio-freitas-9/o-mundo-dos-covardes
←  Anterior Proxima  → Página inicial

4 comentários:

  1. Tô até gago aqui depois de ouvir o áudio

    ResponderExcluir
  2. Por isso que eu prefiro ficar aqui por Farol mesmo huahuahuahuahuahuaha

    ResponderExcluir
  3. Gustavo vc e o cara! te admiro muito foi homem suficiente pra naum ficar na gang de Maquiavel !!! parabéns cara!!!!!

    ResponderExcluir