Os propósitos e objetivos que motivam ao jovem Gustavo Matheus de fazer um programa de rádio são notórios: buscar mais um meio de comunicação para agredir e tentar macular o seu tio, o Deputado Federal Garotinho. Entretanto, desconhece-se por qual motivo, razão ou circunstância uma emissora de rádio como a Campos Difusora, cujo proprietário se diz alinhado com os propósitos políticos dos Garotinho, venha a celebrar qualquer tipo de negócio com o menino Gustavo.
Não que Barbosa seja incapaz de mudar de opinião ou de lado; que ele seja incapaz de negociar com outros políticos. É que isto, no momento, não é o mais conveniente para ele. Mas é uma clara demonstração de que Barbosa pode usar o garoto como instrumento de barganha com Garotinho.
Dá até pra comparar o garoto a um papel higiênico. Item indispensável em qualquer lugar, mas só para momentos de real necessidade. Com certeza, em algum momento, Barbosa vai usar.
tá esquisito isso mesmo
ResponderExcluirDemocracia !!! Aplausos para Barbosa!!!!
ResponderExcluirOuvi o programa de estréia e, não ouvi nada de agressão contra o governo de Rosinha nem ao seu marido dep. Garotinho. Ficou comentando postagens dos blogs, sem nenhuma menção depreciativa em relação ao casal. Agora, a emissora é uma concessão pública, pode ocupar o microfone quem o detentor da concessão achar que deve, e ficar atrelado, com cabresto por quem quer que seja não é bacana, nem o Garotinho precisa amordaçar ninguém, quem não deve não teme.
ResponderExcluirSaudações, alvinegras - dá-lhe Fogão.