A CHUVA, SÃO PEDRO E O LICEU


Se por um lado a Folha da Manhã acha que Rosinha é responsável pela chuva que está caindo na cidade, pelo o outro a Folha se omite de forma escandalosa quando os professores do Liceu de Humanidades estão desesperados na redes sociais denunciando que as salas de aulas, recém inauguradas pelo governo do estado, ao custo de 6 milhões de reais, não se pode nela ficar porque chove mais dentro do Liceu do que na rua. 

A questão é de tamanha magnitude que os alunos foram dispensados, porque não podia ter aula. Nem O Diário Nem a Folha repercutiram a matéria. Não fosse a democracia irrefreável da redes sociais o fato não teria chegado a este blogueiro.

*Vejam as fotos da cachoeira que virou a novíssima obra do Liceu de Humanidades, após as chuvas dos últimos dias. Com as salas recém reformadas completamente alagadas e ventiladores jogando a água para todos os lados.






←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

  1. É Folha parece que deu ruim hein!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse professores podiam pedir a Fernando Leite para intervir com seu amigo Sérgio Cabral, eles fica tão compadecido com as questões que chegam a ele e encabeça diversas campanhas nas rede socias. Como ele "não gosta de partidarizar" as questões não vai ter problema! E aí FERNANDO LEITE pode dar uma mãozinha aos professores do Liceu?

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir