O FANTASMAS DOS CANDIDATOS QUE CORREM POR FORA


Enquanto a Folha da Manhã começa a fazer uma série de intrigas entre possíveis candidatos a Assembléia Legislativa e a Câmara Federal, de pessoas ligadas ao grupo político do governador Garotinho, esquece os próprios pré candidatos que existem muitas siglas que vão derramar uma porção de candidatos a Estadual e Federal na região. 

É que os partidos como menor visibilidade estão trabalhando sem o apoio da mídia. Nesse particular o blog tem conhecimento de que de Campos deve sair de 15 a 18 candidatos a Deputado Estadual. Claro que entre esses candidatos existem alguns que vão pontuar muito pouco, mas tendo o voto dele e da mulher, já está concorrendo. 

Em São Francisco do Itabapoana deve correr um 4 ou 5 a Estadual e um Federal, em São Fidélis 3 Estaduais não se tendo notícia de nenhum candidato a Federal. Em São João da Barra deve sair uns 6 candidatos a Estadual e 2 a Federal. Essa equação não tem muito haver com o noticiário porque esse candidatos nós só vamos conhecer quando iniciar o horário eleitoral gratuito. 

Fica o registro para alguns poucos desinformados que acham que devem ser donos do pedaço.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. huahuahuahuahuahauhau...... Essa foto do Manoel do Mutirão só pode ser photoshop

    ResponderExcluir