A GREVE NA UENF/FENORTE E OS FANTASMAS


Dizem que tem males que vem para bem. Esse é o caso da greve da Fenorte. Uma das penalidades que a Fenorte promete é forçar aquelas pessoas que sempre receberam sem ser obrigados a ir trabalhar (fantasmas), no período da greve, serem obrigados a comparecer na Fenorte. Esse é o grande 'Mico de Greve'. Quem está sendo valorosamente esperado para a labuta é um "jornalista" e blogueiro da Folha. O jornalista, como todos sabem, à muito tempo tem uma boquinha na Fenorte. Dizem que tem muitos outros, mas esse o blog tem certeza. São jornalistas pagos por Cabral para atacar o governo Rosinha, a qualquer preço. 

Claro que todo governo deve ser fiscalizado. Mas esse rapaz não fala de outra coisa ele amanhece e anoitece falando do governo, e mais, só fala de Campos. São João da Barra, agora então com Ilsan mandando lá, vai virar um oásis para o pseudo jornalista. Que maravilha! Mas o cascalho vem certo mesmo é da Fenorte, porque a folha tem fama de remunerar mal seus funcionários, embora tenha o currículo de pagar em dia, mas o blog não poderia também deixar de fazer justiça ao Aluysio que esse não tem nenhuma boca, pelo menos que seja do nosso conhecimento. 

Mas a partir de agora o blog vai começar a fiscalizar os campistas que recebem dos cofres públicos e que viajam constantemente para o exterior 'de férias'. Todo mundo sabe que essas viagens são caras e não é qualquer um que pode estar duas vezes por ano na Europa. Com Relação ao 'jornalista Gasparzinho', parece que essa greve está servindo para os menos informados conhecer para onde está indo o dinheiro do estado. Por falar nisso você conhece alguma coisa que a Fenorte fez a não ser, servir como cabide de emprego? Se você souber, por favor envie um comentário que nós teremos um imenso prazer de colocar no blog. 

O atual presidente da Fenorte não é objeto de questionamento, estamos tratando da instituição desde de quando foi criada. Só isso. E é exatamente por isso que muita gente defende a sua extinção.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

4 comentários:

  1. Rapaz você voltou pesado hein!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é com pesar que escrevo que nós, funcionários concursados estamos sofrendo com as nossas atitudes de querer ganhar o justo e querer mostrar trabalho na sociedade. Somos contra os fantasmas que recebem muito nas nossas costas e não podermos sair deste escândalo político que nos cerca porque assim o governo quer.... vamos ver até onde isto vai.
      Enquanto nós pudermos estaremos defendendo nossas garotinhas, garotinhos,garotas,garotões,famílias em geral. Queremos dignidade e respeito de idéias já. Nem que pra isto saiamos de lá. FEMORTE.

      Excluir
  2. O que eu gosto aqui é que você não faz como a folha e censura comentários que não sejam do seu agrado.

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo Fabrício. o gasparzinho é da folha mesmo....se duvidar vira,caule e raiz rapidinho..

    ResponderExcluir