A SECRETÁRIA DE SAÚDE DE SÃO JOÃO DA BARRA


Depois que ficamos sabendo que a Santa Casa não recebe, e uma gama de hospitais que atendia a São João da Barra não está recebendo pelos serviços prestados, começamos a procurar os verdadeiros responsáveis por tudo isso. 

Não demorou muito para descobrir que a Secretária de Saúde de São João da Barra é nada mais nada menos que 'Denise Esteves'. Quem é Denise??? Braço direito da ex-vereadora Ilsan Viana, conhecida como a 'Donana Pimenta de Campos' (relembre aqui e aqui). 

Conta-se que nada acontece em São João da Barra senão passar pelo crivo de Ilsan Viana. Agora está claro porque os hospitais não estão recebendo e no caso da Santa Casa a situação é de extrema gravidade. Mas a influência de Ilsan não fica por aí, a quem sustente que ela é a mentora desse processo seletivo que está sendo feito em SJB e pra lá já conseguiu levar seus principais cabos eleitorais de Campos. 

É uma pena que a Folha da Manhã não fale desse concurso de São João da Barra. Ao que parece, Ilsan "arrendou" a prefeitura de SJB, algo parecido com que aconteceu no município de Cambuci, lembra??? 

O blog voltará ao assunto em breve...
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário: