A GRANDE FORMATURA


Teve uma turma que se formou na Faculdade de Direito de Campos que vai ficar na história. Primeiro porque os personagens que se formaram são um tanto quanto polêmicos. Uma das bacharéis é a ex-secretária de Promoção Social do governo Mocaiber, Ana Regina Fernandes Matoso, mãe do ex-vereador Rogério Matoso. 

Ana Regina foi escolhida pela turma para ser oradora. Discurso escrito... Chegou a hora... E a formanda jogou tudo fora e começou falar de improviso. Nesse ponto os colegas entraram em desespero tamanho eram as ilações que eram trazidas pela bacharel. A formanda, segundo fonte seguras do blog, começou a falar de injustiça e ninguém, que não conhecia ela sabia do que ela estava falando. Misturou supostas injustiças que vem sendo feitas na cidade e outros temas que o blog não deseja revelar no momento, para não prejudicar ninguém. Só que agora a ex-secretária não pode "cooptar" a clientela para o restaurante Quartel do Chopp do seu filho, o que fazia quando podia levar seus colegas para gastar alguma coisa no restaurante do Rogério Matoso. 

Ana Regina agora tem um papel importante a ser difundido, mas o blog parece que não é tão bem informado como as pessoas pensam. Por exemplo ainda não sabemos se a formanda Ana Regina fez a prova da ordem e se foi aprovada. 

Vamos acompanhar. Afinal de contas Ana Regina merece todo nosso apreço e carinho a prova de que ela gosta tanto da gente é que ela chegou até a nos processar por uma postagem que fizemos, embora não tenha tido sucesso naquela empreitada. Entendemos ser ela uma das pessoas importantes para a gente acompanhar. Mas tudo isso é importante porque o simples fato de lembramos de nossa futura advogada já é uma propaganda em um mercado tão disputado como é o da advocacia. 

Sem outras palavras, apesar de tudo, parabéns Ana Regina!!!
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Rogérinho foi virar vereador da Folha, viu no que deu? Perdeu a eleição!

    ResponderExcluir
  2. Que absurdo, como você é maldoso! Vc toma todas as dores de Garotinho. Até que ponto vai a perseguição a uma pessoa que nem mais na politica está, muito pelo contrario, é uma pessoa admirável, que corre atrás do que quer, estudiosa. Uma ótima dentista que acima de tudo, é muito inteligente. Busca estar sempre atenta ao aprendizado e a faculdade de direito foi a continuação desse desejo de sempre aprender mais. Como você pode distorcer uma coisa dessas? Meu caro! Se o inferno existe, eu teria um grande medo, se fosse você, de não ir para lá. Pare com suas maldades. Voc~e se corrompeu completamente na política, a troco de que? Mal não se paga com mal! Pense nisso! Vc está falando de pessoas, elas sofrem, têm sentimentos. "Pessoas normais falam sobre coisas, pessoas inteligentes falam sobre idéias, pessoas mesquinhas falam sobre pessoas"
    Platão
    Quanta maldade no seu coração!!!!

    ResponderExcluir