A PERSEGUIÇÃO À PASSAGEM A 1 REAL


Não custou muito e começam a aparecer os verdadeiros inimigos da passagem a 1 real. A tarifa a um real foi promessa de Rosinha na primeira campanha em que se elegeu Prefeita de Campos. No período em que a passagem começou a vigorar iniciou a manifestação de um bloco de resistência ao governo no sentido de tentar barrar a passagem na Justiça. Perderam na Justiça e passaram a tentar junto com os empresários inescrupulosos, procurar prestar um serviço sempre pior. De posse desses dados o Ministério Público e a Prefeita iniciaram o natural processo de licitação das linhas atuais, com criação de outras tantas ao efeito de atender a atual demanda do Município. 

A cidade cresceu e necessário se fez que um 'novo projeto' viesse a contemplar toda a população, inclusive aquelas que tem maior dificuldade de mobilidade. Dito isso iniciou-se um cabo de guerra no Municio e o MP, através do Judiciário tentam licitar o linhas de ônibus para melhorar a qualidade do serviço. É que inobstante a passagem ter uma tarifa que cabe no bolso do povo isso representa um desalento e desacerto para os opositores do governo e do próprio Garotinho aos olhos do governo do Estado. 

Temos observado, que está sendo criado um ambiente de insatisfação com a cumplicidade dos citados empresários que estão com, "validade vencida". Sabe-se que juntamente com os empresários existem personagens procedentes de outras regiões, especialistas em condução de confrontos e criadores de problemas, pagos por estes "empresários" e pela FETRANSPOR. Tudo isso tem as digitais de Pezão e sua turma. Porque todo mundo sabe que se Garotinho ganhar a eleição, o povo do Rio terá de volta as vans e os topiqueiros... Ah que saudade! 

Mas é preciso que a população tenha consciência de que nesse grupo que está fazendo manifestação na rua não tem nenhum mocinho. A maioria mora bem e é muito bem pago para tumultuar a administração local. É uma pena que alguns partidos políticos menos avisados estejam tentando criar fatos políticos contra a passagem a 1 real. Esse é o fato e o fundamento. Enquanto todas as outras cidades do estado sobem a tarifa, o povo de Campos tem o direito de andar por 1 real. Isso sim é justiça social! 

Aí! aparece o ex-funcionário de Mocaiber, o Vereador Marcão querendo saber para onde vai os royalties. Ta aí 'Marcão Mocaiber' esse é um dos programas que é subsidiado com recurso dos royalties do petróleo. Parabéns Rosinha e Garotinho, vocês na verdade são o orgulho de nossa geração, porque antes de tudo pensam no povo.

É por isso que a cidade está sorrindo! Enquanto vergonhosamente setores da oposição tidos como "formadores de opinião", vem abrindo mão de seu papel, para se tonar simples 'lacaios da Folha'. 

←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

  1. CSP CONLUTAS!!! Bateu de frente é nós!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse empresários de ônibus deveriam ser chamados a prestar esclarecimentos na Câmara. Ninguém aguenta mais.

    ResponderExcluir
  3. MARCÃO MOCAIBER kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você é osso MOSCA AZUL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir