AS EMENDAS DE LUCIANA PORTINHO


A ex-Presidente Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Luciana Portinho, da administração Mocaiber, vem dando um expressivo apoio ao grupo Folha da Manhã escrevendo, como "jornalista". Quando estava na Fundação, pesa contra ela algumas emendas tidas e havidas como suspeitas de autoria do vereador Marcos Alexandre. 

Há quem sustente que nesse período Luciana teve uma grande prosperidade. O blog teve conhecimento de que Portinho comprou uma casa na rua das cabeças, também conhecida como rua Oliveira Botelho, tendo feito uma reforma, que na época era tida como cara, porque ela manteve a arquitetura original do imóvel. Coisa de bacana! 

Como se não bastasse Portinho também montou uma casa noturna de nome 'Canto do Meio'. Esse empreendimento, que foi à contemplar o valorizado balneário de chapéu do sol, só não foi a frente porque a casa fazia muito barulho e os vizinhos, pessoas poderosas, cuidaram de boatar Luciana Portinho "pra correr da praia". 

Essas reflexões são interessantes porque o blog pretende trazer essa e mais algumas emendas do período Mocaiber. Que coisa boa, que diga a Folha da Manhã. Não é bonito? Mocaiber "foi uma mãe"! E talvez seja por isso que o pessoal esteja reclamando. A quem sustente que já não há mais gordura para queimar. 

A conferir...
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. "Vai tremer o chão vai tremer
    É nó na madeira, segura que eu quero ver.............."

    ResponderExcluir