BALBI NO DIÁRIO


Verdade ou especulação. Já comenta-se nos corredores da redações que as conversações entre o empresário Fábio Paes e o jornalista Aloysio Balbi já estariam bem avançadas. Todo mundo sabe que Balbi é um bom profissional e que depois do falecimento de Aluysio Barbosa (pai), o citado jornalista teria ficado um pouco órfão dentro da própria redação da Folha. A prova disso é que mesmo antes de morrer o Aluysio Barbosa escolheu Balbi para escrever um livro contando sua história. Não se sabe se Balbi já começou o livro ou se ele vai escrever na redação do Diário. 

Na verdade não tem nada certo, mas que as especulações são grandes são. Conta-se que a ida de Balbi para o Diário seria uma das maiores batalhas de Fábio Paes dentro da comunicação local. Muita gente torcendo, claro por balbi que é uma rapaz decente e muitas vezes desistimulado. 

Talvez o ambiente de trabalho do Diário possa atrair a presença do jornalista Aloysio Balbi. Há quem diga que o ambiente no jornal Diário é de alto nível. As pessoas se tratam com respeito e, enfim são virtudes que fazem a diferença. 

Por hora é só aguardar as negociações. 
←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

  1. ONDE VC CONSEGUE ESSAS INFORMAÇÕES TÃO CHAPA QUENTE MENINO

    ResponderExcluir
  2. E como é que ficam os textos de Aluysinho depois disso? rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir