MANIFESTAÇÕES ENCOMENDADAS


Bastou que o governador entrasse em apuros, no Rio, para que seus empregados, em Campos, procurasse meios e modos para criar manifestações na cidade. O blog recebeu a informação que um novo presidente de um partido nanico, derrotado nas urnas com o apoio irrestrito da Folha. Está recrutando na comunidade pessoas, contratadas a peso de ouro, para se contrapor ao governo de Rosinha. 

Essa não cola irmãozinho! Você mesmo já disse que tem problema familiar. Você está vendendo apenas o seu nome. Quando passar o período eleitoral, nenhum deles querem te ver. Não se esqueça que do traidor só se aproveita a traição. Todo mundo sabe que você e outros tantos, São empregados de Pezão.

Uma das manifestações encomendadas será contra cultura de Campos, tudo para atender aos interesses da 'República Tupiniquim da Feijoada' e ao Palácio Guanabara. Outra manifestação tenta fabricar a ilusão de que os servidores estão chateados com a mudança do Plano de Saúde para o UH, tudo acontece porque o Plano Ases declinou interesse em renovar o contrato, imaginando que com isso a prefeitura reajustaria os polpudos valores repassados. Agora arrependidos, assistem de camarote as investidas de cidadãos inescrupulosos para desviar a atenção da violência que assola o estado do Rio e tentar, sem sucesso, pautar a administração da Prefeita Rosinha Garotinho.

Não adianta abastecer aquele trio e tirar a poeira daquelas faixas, porque o governo Rosinha: "Não será ditado pela Folha da Mentira".

Atualizado: 28/04/2014 correção de pontuação. 
←  Anterior Proxima  → Página inicial

4 comentários:

  1. Se essas pessoas soubessem a importância que Garotinho dá a eles huahuahauhauhauhauhauahuahuahhauahuahuahuahuahuhauhauhauhauhau... Querem flor do campos mas não passam de tiririca do brejo

    ResponderExcluir
  2. Pelo termo usado na frase entre aspas. Sei bem que proferiu tal frase. O poder funciona de cima para baixo e não de baixo para cima.

    ResponderExcluir
  3. Aqui em Travessão também foi encomendado tem um ex vereador que esta convocando uma turma para fazer baderna na Br101, fornecendo pneus, criando motivos para manifestações, Travessão necessita de policiamento ostensivo e criaram uma manifestação para diminuir, nunca vi isso na minha vida, mas foi o ex vereador quem encomendou a manifestação. Mas o que me assusta é que esse "ANGU" já esteve do lado de Garotinho e Rosinha e hj fica se fazendo de amigo e por traz criando manifestação contra o governo. Abre o Olho!

    ResponderExcluir
  4. Esse angu vai virar papinha de garotinho. Vai entrar pela boca e sair "in natura" por onde todo mundo já sabe...

    ResponderExcluir