MIJO DE PADRE NÃO É ÁGUA BENTA


Parece que as ofensas pessoais de blogueiros pagos por Cabral e Pezão para atacar membros da família Garotinho estão com os dias contados. Na cozinha governista não se fala em outra coisa, uma enxurrada de ações e processos já começaram a ser instaurados contra essas figuras e a ordem do 'líder maior' é descer a mão.

Tudo isso acontece porque os dois jovens, despreparados e sem diploma, resolveram usar seu espaço online para ofender e difamar moralmente as pessoas próximas a Rosinha Garotinho, chegando inclusive, por diversas vezes a atacar a honra da própria Prefeita e de seu marido o Deputado Federal Anthony Garotinho. E um desses textos e comentários com nomes fictícios (por tanto anônimos), chegaram ao limite de publicar ofensas agressivas e moralmente vexatórias, todas direcionadas a chefe do poder executivo municipal, ofensas que vinham se tornado ainda mais graves dia-a-dia e impossíveis de ser publicadas neste espaço.

Fala-se que um dos rapazes que usa seu espaço online para atingir desafetos do Palácio Guanabara, chega a perceber por mês valor superior a R$ 12 mil reais, tudo isso vindo de diversas fontes de custeio diferentes, seja como funcionário fantasma pendurado em folhas de pagamento, seja pela famosa "sacolinha da imprensa". 

Dito isso, fica a lição: "Mijo de padre não é água benta".

←  Anterior Proxima  → Página inicial

5 comentários:

  1. O chão vai treeemmmeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu sei duas folhas onde esse sujeito está pendurado como fantasma posso denunciar ao Ministério público

    ResponderExcluir
  3. esta na alerj esta na fenorte ta ganhando um caixa da oposição e o outro cara esta de otário. atenção judiciário queremos que esse sujeito devolva todo o dinheiro que recebeu como fantasma

    ResponderExcluir
  4. A fenorte eu sei. Mas alerj tb, eu não sabia. Olho grande não entra na China cumpadi. Tenho nada contra vc ganhar dinheiro mas, ganhar desse jeito é chamar concursados de otários. Um abraço.

    ResponderExcluir