A EMANCIPAÇÃO DO 5º DISTRITO DE SÃO JOÃO DE BARRA


Começa a ganhar força as reuniões de legítimas lideranças do 5º Distrito, no sentido de emancipá-lo da cidade de São João da Barra. Essa pretensão ganha maiores contornos quando o prefeito Neco disse na rede Globo que as terras do 5º Distrito não valiam nada. 

Fala-se que nos próximos dias já haverá reunião da comissão pró emancipação do 5º Distrito. O novo Município deveria chamar o 'QUINTO DO PORTO'. 

Se formos colocar na ponta do lápis foi Carla quem levou a população do 5º Distrito para o sacrifício, junto com Neco  e aprovou aquele projeto para dizimar a população trabalhadora daquela região. 

Também deve ficar o registro para os políticos trapaceiros que muitas das pessoas que moram e vivem no 5º Distrito podem não ter cultura, mas são dotados de sabedoria extrema, a ponto de conhecer o momento político de pedir a emancipação do Distrito da terra Narcisa Amália. 

O assunto só está sendo cogitado agora porque Cabral e RH estão fazendo check out em seus respectivos mandatos. Esses seriam os únicos embaraços para a emancipação do 'Quinto' que terá o maior porto da América 
Latina.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário