AS OBRAS DO CENTRO HISTÓRICO


Finalmente aparece em Campos uma administradora que resolveu por fim ao drama do centro da cidade. Muitos cobram a revitalização do centro de Campos. Para quem não sabe campos é uma cidade centenária e ajudou a escrever a história de grandes vultos como Nilo Pessanha, José do Patrocino e tantos outros. O centro de Campos merecia a revitalização que está recebendo e, com certeza os imóveis da região central receberão a médio prazo uma valorização que já não mais tinha. Parabéns a Prefeita Rosinha e sua equipe pelo trabalho. 

Tudo isso é importante ser destacado, porque em Campos o que se vê é uma bandalha criada pelos empregados de Cabral e agora de Pezão pagos pelos cofres do Estado para falar mal da Família Garotinho.

O que falta agora é a Folha calçar as sandálias da humildade e cobrir a agenda positiva do Município. Essa é a cidade em que vivemos e, por isso ainda que não venhamos a concordar com os administradores é possível se chegar a um denominador onde os interesses da cidade venham a sobrepor o interesse econômicos e políticos do grupo Folha e de seus aliados que particularmente não tem nenhuma afinidade com a cidade . De tudo isso uma coisa é certa, a Folha vem a muitos anos na contra mão da história. Prova disso e que está perdendo muito de seus profissionais.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário