CORONEL ROBERTO HENRIQUES ATACA NA SEGURANÇA PÚBLICA


Existem coisas que não podemos deixar passar batido. Uma delas é a competência com que o Coronel Sabino vem conduzindo o 8 BPM. Pasmem. Isso fez com que Roberto Henriques, a Folha da Manhã e os empresários de ônibus fizessem gestão para tentar afastar o Coronel Sabino do comando da Polícia Militar local. 

Isso deve ficar claro, porque se você leitor tiver algum problema no futuro com a segurança pública, no caso de eventual afastamento do Coronel, terá como opção acionar juridicamente quem forem os responsáveis. Parece que existem pessoas que estão lutando com unhas e dentes para que seja instalado o caos na cidade de Campos, especialmente no transporte coletivo. 

O blog recebeu a informação de que Roberto Henriques percorreu varias rádios da cidade para defender a causa dos empresários, o que não é novidade, porque no Rio de Janeiro quem manda no transporte coletivo são os empresários de ônibus. Inclusive esse foi um dos temas mais discutidos nas manifestações de junho passado. Henriques perdeu a essência porque como Vice saiu como traidor, como deputado não faltou a ele a coragem para, de novo, "tirar o seu punhal" da cinta para, dessas vez "apunhalar" quem estava mais perto dele. e aí fica a pergunta, quem será a próxima a vítima? Pelos seus últimos atos, parece que é novamente o povo de Campos. 

Nessa greve do ônibus uma coisa ficou claro. Os que estão ao lado do povo e da 'Passagem a 1 real' estão com as atitudes firmes e coerentes como as ultimas ações da prefeita Rosinha Garotinho. De outro lado está a Folha da manhã Roberto Henriques, Cabral, Pezão e todos aqueles que usam o povo, mas quando chegam ao poder, só fazem é traição. 

Em Campos a equação é simples. Basta você ver o que a Folha está escrevendo que você já sabe quem está pagando. Roberto está mexendo com algo de muito complicado que é a segurança pública. Segurança e Justiça não deve receber o viés politico que ele está querendo dar, por que existe a velha máxima: "Quando a política entra por uma porta a justiça sai pela outra". 

Aí fica o recado para Roberto, a Folha e os empregados de Roberto que não vão trabalhar e que vivem escrevendo nas redes sociais. Os empresários podem até mandar em Pezão, mas em Rosinha, com certeza não! E isso ficou claro na última greve comandada pelos empresários de ônibus de Campos, na verdade eles não se conformam com a felicidade do povo que paga a 'passagem a 1 real'.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário