A FOLHA E O ATAQUE AO GOVERNO ATUAL


O jornal Folha da Manhã tem utilizado de um expediente muito interessante, busca uma desinformação trazendo matérias inverídicas em seus sites e jornal escrito. 

Mas uma coisa é muito clara na atuação do jornal eles adoram a Família Garotinho. A prova disso é que incessantemente traz notícias sempre envolvendo a família Garotinho. É certo que a Prefeita eleita da cidade é esposa de Deputado Federal Anthony Garotinho. Daí a Folha não ter outro assunto... parece que vivem homenageando a família em seu noticiário sempre atacando o trabalho que é feito à frente do município. É muito estranho a folha e seus invejosos preferidos continuarem em franca campanha contra quem teve 70% dos votos válidos na cidade, será que esse pessoal não tem noção do ridículo? 

Como dizia um famoso Assessor de Arnaldo Vianna: "Me diz o dia que a Folha conseguiu eleger um vereador". Fica o registro e a sugestão de que o grupo folha e seus comandantes devem se reduzir as suas respectivas insignificâncias. Estão gastando papel atoa e perdendo tempo atacando quem provou ter credibilidade nas urnas. 

Ainda bem que no processo democrático à imprensa fala primeiro, mas a justiça fala por último.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário