A TRAJETÓRIA DE RICARDO ANDRÉ


Imagem montagem
O blog gostaria de avivar a mente dos mais novos quanto a verdadeira identidade do hoje blogueiro Ricardo André. 

André foi jornalista da Folha da Manhã e do jornal Monitor Campista. A sua principal passagem foi como Secretário de Comunicação do fracassado governo de Sérgio Mendes. Certa vez, Um grupo no calçadão resolveu fazer uma enquete e Perguntar: Quem era Sérgio Mendes, tentaram por algum tempo, sem muito sucesso nas respostas, mas um cidadão mas 'antenado' respondeu: "É o cantor!". "Nada disso. Disse o pessoal da enquete e a risadaria foi geral". 

É que realmente existe um cantor que se chama Sérgio Mendes, ele salvo o melhor juízo era ligado a Antônio Carlos Jobim e outros da época. Mas o Sérgio Mendes que falamos no blog, foi um cara que foi prefeito de Campos por um período e que da época de prefeito ficou com o glamour das feijoadas da Folha da Manhã. Ricardo André sempre foi seu grande defensor. 

Na atualidade Ricardo André tem sido visto com Rafael Barbosa (neto de Zezé Barbosa) e Sérgio Mendes. O trio jura que representam o novo para a cidade. Para quem tem memória Sérgio Mendes, o Cordeiro, realmente foi prefeito de Campos por um período. Hoje Ricardo André tem uma missão, fazer o que Sérgio Mendes manda. Não podia fazer coisa pior. 

Em breve o blog fará uma postagem muito especial em relação a Ricardo André, afinal de contas ele merece.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário: