CONSULTAS MÉDICAS EM PLANO DE SAÚDE SE TRANSFORMARAM EM VERDADEIRO CALVÁRIO


Os Planos Ases e Unimed tem deixado seus associados em grandes dificuldades quando procuram uma consulta, principalmente através dos consultórios médicos. A maioria dos profissionais querem marcar a consulta para 30 dias e até 60 dias. 

Isso tem sobrecarregado a rede pública porque muitas pessoas preferem procurar o médico na rede pública porque o atendimento é mais eficiente. Não é atendimento público que é bom, são os planos que não estão remunerando os profissionais de forma descente para que os mesmos fiquem motivados para trabalhar. De modo que tem esses planos de saúde, quando tem algum tipo de necessidade do médico no consultório não tem qualquer alternativa senão enfrentar o calvário das agendas dos médicos. 

Se o segurado realmente estiver doente o endereço dele deve ser o pronto socorro do Ferreira Machado. Pelo menos é o mais perto.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

  1. Falou a verdade mosca porque estou tentando marcar consulta para minha filha na Unimed e a previsão é para final de abril

    ResponderExcluir
  2. estou de pleno acordo com vocês, a meses venho precisando de consultas e exames e já cheguei ao ponto de esperar quase 70 dias pela unimed para realizar um exame

    ResponderExcluir
  3. As consultas por plano de saúde tendem a acabar, em pouco tempo os planos passaram a ser utilizados somente para exames complementares e internações. A cada dia o número de profissionais de saúde que se descredenciam é maior. Os profissionais da saúde sao muito mal remunerados, os repasses de planos é algo vergonhoso. A saúde pública e de direito de todos e dever do estado.

    ResponderExcluir