OS CAMPISTAS COM CONTAS NO EXTERIOR


Tem dado pano pra manga as disputas no centro da cidade sobre os nomes e o valor que os campistas endinheirados tem em contas na Suíça no famoso escândalo do 'Swiss leaks'. A discussão mas frequente não é o que vai dar para cada um, porque todo mundo sabe que isso vai dar cana. A curiosidade da galera é saber o valor. 

É verdade que existem outras vertentes que questionam o local onde esse pessoal deve cumprir pena, se na casa de custódia ou em um desses presídidos Federais que dão mais fama ao interno, resumindo, se a República não cair tem muita gente para ser presa. 

A lista que corre no centro da cidade tem políticos, empresários e até pessoas bem sucedidas na cidade. Mas aí fica uma pergunta, o que faz uma pessoa querer dinheiro no exterior? A vida é tão curta se eu tenho dinheiro, o máximo que eu posso fazer é botar no banco para fazer os meus provimentos diários. Sinceramente, não dá para entender algumas pessoas quererem acumular fortunas no exterior. 

No passado era chique ter uma conta numerada na Suíça. Coisa de milionário aventureiro. A lista completa com os nomes das pessoas já está guardada e será divulgada, em todo mundo, nas próximas 72 horas. 

Podem anotar!
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Conheço um que ja está pronto pra dar um beijo no coração do povo de Campos e meter o pé para Miami

    ResponderExcluir
  2. Da onde vem esse dinheiro todo que esse povo tem? sabe dizer mosca?

    ResponderExcluir