JUDAS DA OPOSIÇÃO E DA FOLHA ATACAM GAROTINHO


Montagem feita com charges já existentes
Sem conhecer o verdadeiro sentido do que seja Judas, um grupo oposicionista bancado por Pezão e insuflado pela Folha da Manhã, além de elementos inescrupulosos envolvidos no processo da Pedofilia, patrocinaram ataques ao Ex-Governador e atual secretário de Governo Garotinho, com claro intuito de fabricar manchetes de jornal. 

Tentam com isso esconder os verdadeiros Judas que são Pezão e Cabral envolvidos até o talo no 'petrolão'. Esse grupo vive dia e noite atacando o Garotinho exatamente porque foi ele quem botou essa turma pra correr, que estavam metendo a mão com força nos governos Arnaldo e Mocaiber. Eram funcionários fantasmas que ganhavam sem trabalhar salários superiores a 19 mil reais, obras pagas e não executadas entre outros. Só faltaram carregar o cofre do município nas costas. Não foi atoa que o povo de Campos botou essa gente pra correr, mais a saudade $$$ é grande e, no momento, parece que está batendo o desespero porque outras portas estão fechando e o bicho tá pegando em Brasília. 

A prova disso é que o nome do Garotinho nunca foi ventilado em qualquer lista de corrupção depois de tantos anos servindo ao povo. É provável que ao longo desses anos tenha contrariado muitas quadrilhas e talvez por isso vem sendo alvo desses ataques.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Sai que é sua Tafarel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir