NILDO CARDOSO EM PÉ DE GUERRA COM MÉDICOS


Foto Montagem
O vereador Nildo Cardoso esta em pé de guerra com os médicos do município de Campos. Semana passada na audiência ele pediu a Garotinho para  tomar providências contra um médico envolvido em um atendimento na Baixada. Segundo ele, Nildo, esse médico não teria atendido uma pessoa idosa que veio a falecer. Garotinho informou de pronto a Nildo que logo que a Prefeita tomou conhecimento encaminhou o caso para o Secretário de Saúde que abriu uma sindicância para apurar a denúncia. 

O serviço de Saúde, na atualidade, tem sido atendido praticamente por profissionais da saúde concursados e pelo que se sabe ninguém torce para que ninguém venha a óbito, mas infelizmente  esse é o caminho de todos nós. Pelo que se sabe os profissionais da saúde, inclusive os médicos, tem dever de meio e não de fim. Segundo fontes seguras Nildo estaria com uma lista negra de médicos para entregar na Prefeitura e no Ministério Público. 

É provável que a cidade tenha carência de profissionais e isso é tão claro, que até mesmo o país com o governo Federal está importando médicos de Cuba quando não existe profissionais interessados nos postos de trabalho existentes. 

Pois bem a administração pública tem o dever de escalar e cobrar do profissional o conhecido dever de meio. No mais, pelo que se viu semana passada, não se pode convidar Nildo para a mesma mesa com nenhum médico. 

Te cuide Abdu!!! rsrsrsrs.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário