FOLHA DA MANHÃ SECA RAFAEL DINIZ


Segundo fontes da oposição, o vereador Rafael Diniz está nervoso porque o jornalista Alexandre Bastos vem prestigiando todos os vereadores da oposição e secando Rafael. Consta ainda que depois que alguns embates na Câmara ele já não seria mais o queridinho do pessoal da folha da manhã. 

Quem anda fazendo gestões junto ao pessoal do Porto do Açu é o vereador Fred Machado e Marcão. Para conhecer realmente o que vem acontecendo com eventuais irrigações de políticos com dinheiro proveniente do BNDES administrado pelo Porto Açu, necessário se faz, saber o volume de dinheiro que recebem as empresas que trabalham para o Porto. As empresas Barra Mix, Braço Forte e Marphem. Todo mundo sabe que elas alimentam o grupo político de Carla Machado e agora também com ramificação em Campos dos Goytacazes. 

Pelo que Marcão e Fred estão articulando, se não houver uma mudança radical a oposição em Campos estaria a premiar o grupo liderado por Fred e Marcão. Aliás Carla Machado sempre sonhou em lançar uma chapa puro sangue em Campos, mas esta teria como candidato a prefeito o seu irmão Fred Machado e como vice o renomado Médico Makhoul Moussalem. Só falta combinar com o pessoal do Porto.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário