PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS CONTRA RAFAEL DINIZ JÁ ESTÁ NO CONSELHO DO IDOSO


Foi protocolado agora pouco, no Conselho do Idoso, pedido de providencia contra o vereador Rafael Diniz. Segundo o pedido, mediante o que se passou na sessão do último dia 23, Rafael teria violado o parágrafo  do artigo 96 do Estatuto do Idoso, bem como, o parágrafo  artigo 10 do citado estatuto. 

A denúncia sustenta que a vulnerabilidade de Edson Batista é presumida pelo fato do mesmo ostentar na atualidade 68 anos de idade. Não foi só Rafael quem atacou Batista, mas seu advogado José Paes Neto em artigo na folha da manhã, endereçou escrito, sustentando que cabelos brancos não escondem imoralidades, submissão, frouxidão, enfim não esconde quem de fato uma pessoa foi. Como se vê a questão não está apenas e unicamente linkada em Rafael, mas o ódio está sendo disseminado nas redes sociais contra batista, pelo grupo liderado pelo vereador Rafael Diniz. 

O blog franqueia aos leitores a cópia da peça que foi encaminhada ao conselho do idoso. Pois é através do Conselho que se inicia a fase relacionada às medidas protetivas que deverão ser encaminhadas em favor da vítima, o vereador Dr. Edson Batista. 

No decorrer do dia, maiores informações serão dadas aqui no Blog Mosca Azul.











←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário