MEXER COM PODEROSO É COISA PERIGOSA


Como era de se esperar após o blog assumir posição em relação as trapaças que estão sendo realizadas no uso de dinheiro do BNDES no complexo logístico do Porto do Açu iniciou-se uma cruzada contra esse blogueiro de pessoas que sinceramente, jamais esperava. Não sabia que Eike Batista era tão bem visto em Campos. Todo mundo sabe dos problemas ambientais do Porto do açu e que de concreto até hoje não aconteceu absolutamente nada contra o empresário e a própria Prumo. O complexo logístico proíbe que as pessoas façam pescaria na lagoa de Grussaí. Um terço do território de São João da Barra foi levado pelo decreto de desapropriação do então governador Sérgio Cabral. 

Parece que o amor entre Eike e Carla Machado continua. Mesmo fora de cena os dois conseguem nos bastidores mandar mais do que quem aparece como o verdadeiro responsável. Carla tem em São João da Barra uma espécie de governo paralelo onde continua a exercer forte influência. Enquanto Eike embora judicialmente quebrado também manda no Porto.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Esse povo e perigo. Estão ameaçando pessoas que trabalharam no complexo portuário do AÇU, para não falarem o que sabem,,,,,,,,

    ResponderExcluir