PRO4 - UMA AGÊNCIA CRIADA PARA O GAROTINHO


O Instituto PRO4 Pesquisa e Mídia Ltda ME foi criado em 07/11/2013. A micro empresa é de Murillo Dieguez e de seu irmão LUIZ MARCELO FARIA DIEGUEZ, segundo as informações cadastrais. É lamentável que nesse imbróglio esteja envolvido o dono da Loja Dieguez, que sempre foi uma loja independente e que agora resolveu se envolver em política. Segundo fontes, Murillo e o empresário Luiz Marcelo Dieguez criaram este instituto para ajudar o Grupo Folha a atacar seus desafetos de Campos e municípios como o de São João da Barra.  

A sede pomposa da empresa é na Rua Vigário João Carlos, 59, Apartamento: 102. É isso! Uma micro empresa que tem como objetivo pesquisas de mercado e de opinião pública e está sediada em um apartamento no centro da cidade. Pela data de criação da empresa não se tem qualquer dúvida de que a empresa foi criada para atacar a família Garotinho. Bem que tentaram "vender" esse instituto para fazer pesquisa na eleição de Governador em 2014. Que sonho Murilo! Não vamos confundir sua capacidade tocando aquela lanchonete do Shopping Estrada com a de um mago da pesquisa do estado do Rio de Janeiro. É que 07/11/2013 é a data onde ocorreu os pré lançamentos de candidaturas para o governo do Estado do Rio de Janeiro. 

Voltando ao endereço do instituto. Acho meio complicado Murillo alojar esse exército de entrevistador em um pequeno apartamento na rua Vigário João Carlos. Todo mundo sabe que essas pessoas são contratadas na sede da Folha da Manhã e o resultado é a indução das pessoas ouvidas nas ruas, que, dificilmente, sabem até do que que o entrevistador está falando. 

O que Murilo não contava era que esse projeto teria um infiltrado. Isso ainda pode render muito e ter que parar na delegacia de polícia. Vai virar notícia no Brasil todo hein Murillo? Quem gosta muito disso é o pessoal do Porto do Açu. Adoram um rolo!

SEGUE ABAIXO OS DADOS DA EMPRESA PRO4:
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

←  Anterior Proxima  → Página inicial

4 comentários:

  1. Desmascarou o instituto pro4 Mosca Azul! Parabéns você sem dúvidas é o melhor dos blogs. Leio todo dia!

    ResponderExcluir
  2. Só rindo msm...Quem endeusa prefeito, que são meros funcionários públicos, sejam eles de direita ou de esquerda é pq precisa mt dos favores deles! É por isso que campos é a cidade que é, onde a sua população instruída precisa sair de seu lar por não existir empregos com salários dignos! Comédia....

    ResponderExcluir
  3. O comentário ainda tem q ser aprovado!?kkkkkkk

    ResponderExcluir