ELEIÇÃO INDIRETA EM CAMPOS?


Conforme a tese do jornal a folha da manhã, um pronunciamento judicial para a realização de novas eleições em Campos traria algumas novidades: 

A primeira delas é que qualquer cidadão poderá ser candidato a prefeito de forma indireta, já que a eleição será feita pela Câmara Municipal de Campos; A Segunda, porque o candidato teria musculatura para cumprir o restante do mandato da atual prefeita; Terceiro, a tese pode inviabilizar todo cenário político até agora colocado em mesa. 

Aí surge uma outra questão, Wladimir poderia ou não ser candidato pela forma indireta? Pelo que se sabe o jovem tem um trânsito muito bom na câmara de vereadores e isso o habilitaria a ser uma das pessoas mais cotadas para esse tipo de escrutínio. Ele é do mesmo núcleo familiar, mas teria direto ao mandato tampão. 

Aí surge a grande pergunta: Essa tese seria da oposição ou da situação? Garotinho Está muito quieto. 

Se esse for o quadro a ser pintado no futuro, dependendo do resultado, pode ser que algumas pessoas tenham que rasgar correndo o abaixo assinado que estão fazendo e fazer um novo pedindo para que o governo faça a antecipação dos royalties. 
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário