PICCIANI FAZ "ENTERRO DE LUXO" DA OPOSIÇÃO EM CAMPOS


A entrevista do presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Rio, Jorge Picciani ao Jornal Folha da Manhã neste domingo põe uma pá de cal na oposição em Campos. Eu explico: ele escalou o Deputado Geraldo Pudim para ser o candidato da oposição à sucessão de Rosinha Garotinho. É o conhecido "enterro de luxo".

Ele e Pezão são do mesmo partido. Afinal, quem é o candidato do partido em Campos? É preciso saber quem não está falando a verdade. Picciani ou Pezão? Ou até mesmo a Folha da manhã. Há menos de uma semana, Pezão disse que apóia Rafael, e agora Picciani  diz que o nome é Pudim. Nada contra o Deputado, mas o assunto não está suficientemente esclarecido. Pudim ou Rafael? Pezão ou Piciani? Quem manda?

Parece que os dois ainda precisam fazer uma pós-graduação com Garotinho.

Existe ainda uma outra parte da oposição em Campos, e ela diz que os acertos para o candidato a Prefeito de Campos foram feitos em 2014, na Eleição para o para o Governo do Estado.


A outra pergunta é: alguém com 62% de rejeição tem possibilidade de ajudar alguém politicamente?  Este é o caso de Pezão.

Picciani, da mesma forma, não tem voto para transferir.

A única coisa que os dois tem, por enquanto, é o cofre.

Será que só isso resolve? Se cofre resolvesse tudo, a Lava- Jato não existiria.

Há quem sustente que Campos é o Vietnã de muitos políticos. É só aguardar.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário