FOLHA DA MANHÃ: DEMISSÕES EM MASSA


Atrás da credibilidade que nunca teve, a folha da manhã a cada dia que passa, vem deteriorando ainda mais a sua linha editorial, se é que está ainda existe. Ela não consegue qualquer tipo de credibilidade, porque agora com a demissão de seus principais funcionários acaba de perder uma grande musculatura. É que, pelo que se sabe, o funcionário é a Alma da empresa, sem o funcionário a empresa realmente não tem como se manter, ainda que sem crédito como é o caso da folha. 

Naquele jornal, a pouco tempo, ainda existiam nomes dignos de respeito de toda a sociedade, mas que inexplicavelmente foram sumariamente demitidos e pelo que se sabe criaram até um grupo no WhatsApp, de nome 'OS LIBERTOS'. É com tristeza que damos essa notícia, porque quando se perde um posto de trabalho não deixa de ser uma derrota para a cidade. Cidade essa que vem sendo maltratada e até mesmo bombardeada pelos sentimentos negativos dos proprietários do jornal. Eles falam tão mal da cidade que tem hora que não entendemos porque ainda moram por aqui. Botam fogo na casa do vizinho achando que ele jamais chegará na sua. 

A resposta está aí. Deu no que deu. Se os proprietários da folha não fossem tão desalmados entenderiam a situação e bancariam o período de crise. Até porque, a folha vem pregando na sua linha editorial que não existe crise no Brasil e que o problema é só em campos. Será???
←  Anterior Proxima  → Página inicial

5 comentários:

  1. Qual a origem de tanta crítica ao jornal Folha da Manhã?
    Receio político? Inveja profissional?
    Seu jornalismo marrom é ridículo. Para piorar, a defesa ao governo é demonstração de ignorância política.

    ResponderExcluir
  2. Não entendo a tristeza, já que pra vc a Folha nunca teve credibilidade. Eu acho que vc não é leitor do jornal. Ou quem sabe não tem opinião confiável. A coluna Nadacult do Cristiano pluhar para mim é a melhor publicação da Folha. Seu desconhecimento esquece que ele é respeitado pelo trabalho cultural na cidade.

    ResponderExcluir
  3. o que este jornal tem a acrescentar a cidade ? Você tá certo Fabricio.

    ResponderExcluir