SUCESSÃO ROSINHA: PEZÃO DEVE APOIAR 'VITOR FLÁVIO' PARA PREFEITO


O atual Governador do Estado Luiz Fernando Pezão, conta aos amigos mais íntimos que tem uma surpresa para Campos. Essa surpresa estaria ligada à candidatura do apresentador de televisão Vitor Flávio Montalvão. Vitor, para quem não sabe, é filho do também apresentador João Oliveira que também é psicólogo e atualmente está clinicando no Rio de Janeiro, e tem uma excelente rede de relacionamentos, inclusive com governador Pezão. 

Depois de Rafael Diniz, Arnaldo Vianna (se puder), João Peixoto, Papinha,  Marcao, Nildo Cardoso, Zé Geraldo e Hebert Sidney Neves e Gil Vianna, agora, ao que parece, Pezão quer realmente bancar uma candidatura dele, ou seja, ele quer mostrar que ele realmente tem prestígio e que seria capaz de bancar a campanha de Vitor Montalvão. 

Vitor vem fazendo um trabalho bonito, bem orientado, e sustenta que vai assumir a executiva do Psol na cidade de Campos. Essa seria uma grande jogada de Pezão para tentar atrair Marcelo Freixo para o seu lado. Agora o próximo passo de Vitor é procurar o Presidente da Assembléia Jorge Picciani. Ao que parece essa será uma empreitada dura, porque Picciani está fechado com Geraldo Pudim, pelo menos enquanto durar o mandato do ex-amigo de Garotinho na mesa diretora.

Atualizado em 08/08/2015 às 19:25h: Através de contato pelo whatsapp, Vitor Flávio Montalvão negou que esteja buscando assumir a executiva do Psol local. Informou ainda que, atualmente, encontra-se sem partido.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário