HOTEL CAESAR PARK EM IPANEMA, O PALCO DA PROPINA


Segundo o engenheiro Ricardo Ourique Marques, o hotel Caesar Park, em Ipanema, se transformou em um escritório de contatos para fins ilícitos do ex-governador Sérgio Cabral. Cabral, que a grande imprensa se apaixonou por um longo tempo, sempre dizia que tinha a 'cara do Rio'. Esse romance permitiu que o hotel Caesar Park em Ipanema se transformasse num dos maiores palcos de negociatas da República, sendo alvo da Operação Lava Jato. Palavras do engenheiro diretor da Techint, que disse que, no período de janeiro a maio de 2010 teve reuniões no local. 

É bem provável que se a Polícia Federal ouvir o pessoal que trabalhou no hotel, a época, ou seja em 2010, muitas outras personalidades deverão ser reveladas a República. Sem a censura da mídia que abocanhou bilhões de reais do governo de Sérgio Cabral. O blog tem dia, hora e local e será, inclusive, objeto de outra postagem, o que o governo do estado gastou para esconder tudo isso que está sendo revelado pelos Operação Lava Jato. Várias agências de publicidade serviram para fins escusos nesse período que o engenheiro Ricardo Ourique marques fala em suas declarações. Nessa época ninguém segurava o Cabral. 

Agora, quem sabe a Polícia Federal possa saber com o pessoal do hotel, como se dava essa movimentação. Pelo que o engenheiro disse, o negócio moía a noite toda.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário