DEPUTADOS PREPOSTOS DE PICCIANI


Deputados Estaduais do PR na Assembléia Legislativa do Estado tomaram uma decisão complicada a ser esclarecida. Sabemos que as regras do sistema eleitoral contemplaram a necessidade da fidelidade partidária. Isso já foi decidido pelo Supremo. Por isso adianto que ninguém está inventando nada.

O caso do Deputado Jair Bittencourt, de Itaperuna, é uma prova inequívoca da rebelião comandada pelo PMDB contra o PR através do Presidente do Legislativo, Deputado Jorge Picciani.

Os deputados da rebelião seriam prepostos de Picciani, com o objetivo claro de tentar enfraquecer o Ex-Governador Anthony Garotinho, já que ele é o presidente do Partido no Estado do Rio.

Não conheço as razões dessa dependência dos Deputados com Jorge Picciani, vez que foram eleitos por um partido que é oposição no Executivo e Legislativo.

Será que é digno para alguém que receba um mandato de Deputado, de um dia para o outro aparecer com tantas divergências com o Criador?

Se eles estão fazendo isso com o Garotinho que fez tudo por eles, e se prometiam, na campanha, amor eterno ao Ex- Governador...
Agora se dizem apaixonados por Picciani e Pezão.

Ressalte-se que desde a campanha Pudim dizia que Jair não era confiável.

No entanto, esse grupo sustenta nos corredores da Assembléia que nada acontece no estado se não for da vontade de Picciani.

É uma pena que a Política no Rio tenha se transformado em um balcão de negócios, principalmente na Assembléia Legislativa.

Deputados prepostos devem tem as sanções da Legislação eleitoral.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário