CAMPANHA DE "ROYALTIES DO PETRÓLEO" FAZ ENCOLHER O ELEITORADO DA CIDADE


Na cidade existe o jornal a folha da manhã e alguns blogs que normalmente são lidos pelo próprio titular e por alguns familiares mais chegados, e que tem demonstrado que as pessoas que eventualmente possam discordar da antecipação dos royalties que o município de Campos deve fazer nos próximos dias, encolheu. Nem a própria oposição está contra a antecipação, embora alguns vereadores, pressionados, tenham votado para ficar bem com a Folha e com esse grupo de fanáticos, que tem mais ódio da família Garotinho do que amam a cidade. 

Segundo eles, até agora conseguiram umas 11 mil assinaturas para mostrar uma eventual insatisfação da população. Primeiro, a maioria das assinaturas são de eleitores de São João da Barra e de Cardoso Moreira; 

Segundo, muitas pessoas que assinaram o documento não sabem do que se trata, vez que as pessoas ao procurar apanhar as assinaturas não faziam os esclarecimentos necessários e as pessoas de boa fé assinavam, sabe como é, "Não paga nada";

Terceiro, não há identificação através de documento de que a pessoa que aparece assinando realmente existe, porque não tem foto da pessoa que o grupo diz ter assinado, enfim, é um verdadeiro boi com abóbora. 

A oposição como assim o dito, ficou de fora porque segundo os números apresentados se esse pessoal que assinou existisse e fosse votar, não daria legenda pra fazer nem um vereador. Claro que esse grupo é um grupo sem qualquer representatividade e que unicamente fizeram esse movimento para prestar contas aquelas pessoas que botaram dinheiro nessa aventura de alguns trapaceiros, até mesmo conhecidos na cidade em campanhas eleitorais. 

O fato é que esse "ENORME" número de assinaturas colhidas em 2 meses, aproximadamente 11 mil, não representa absolutamente nada dentro do universo de eleitores da cidade. Não alcança sequer 3% do eleitorado, e só faz expor, ainda mais, a fraca oposição campista com tão baixa adesão. 

Afinal, onde está essa tal indignação da população de Campos com a "venda do futuro"?

É provável que possa existir alguns oportunistas tentando blefar, criando números fictícios para mostrar serviço a grana que apanharam. Você acredita que a Folha da Manhã faria alguma coisa de Lona?
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Não conte com meu apoio, não conheço esse rapaz e nem votarei nele, nem ajudo na campanha. Aqui em Campos nunca ouvimos falar nessa pessoa. SR PEZAO O SENHOR É OUTRA COISA.

    ResponderExcluir