DEPOIS DA CYRELA NO SPLENDORE, ARTHUR MARINHO FAZ INTERVENÇÃO NO CONDOMÍNIO PLATINUM


Depois da Cyrela indicar o síndico para o residencial Splendore  Family Club, agora foi a vez do empresário Arthur Marinho tirar um síndico da sua manga do colete para o Edifício Platinum.

O pior de tudo isso é que os candidatos eleitos não tem unidade nos prédios, o que se configura uma ilegalidade que sequer pode ser derrubada pela soberania da assembléia.

O síndico deve ser eleito pela assembléia dentre os condôminos. Segundo fontes do blog, Marinho fez o mesmo com o Edifício Palladium.

Como pode ser observado, o Grupo Folha  fez escola com o precedente do Shopping Avenida 28 de Março.

 Todos esses empreendimentos tem algo em comum. Iniciam e terminam  na Rua Voluntários da Pátria. Não é uma coincidência?

Esses comportamentos das construtoras estão afastando todo e qualquer investimento em imóvel na cidade de Campos. Eles não estão se satisfazendo com o lucro na comercialização das unidades, mas exigem amor eterno dos compradores na hora de pagar o condomínio. A saída  é sempre o comprador  ter que vender  o seu imóvel  para ficar livre  desse tipo de procedimento que  cria  a figura do síndico profissional.

Essa é a  nova modalidade de administrar grandes  recursos  de taxa de condomínio sem ter que dar obediência  a Tribunal de Contas e muito menos responder por ação de improbidade.

E mais: Não  licitam  nada porque não há qualquer  previsão legal para isso. E a taxa de  condomínio é  única que  sobe na crise. Maravilha!!!
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário