A LOIRA MISTERIOSA DO PORTO DO AÇU


Ela é uma jovem senhora, bonita e encantadora. Mora na Pelinca, frequenta as principais academias da cidade. Só se desloca para o Porto com seguranças. Tem um bom papo e atualmente é quem manda nos negócios do Porto do Açu.

A sua forte influência inclui até mesmo Eike Batista. Aliás, ela traz como cartão de visitas a grande influência que teve e tem na aproximação com as empresas de prestação de  serviços no Porto do Açu.

Ela traz grandes revelações a respeito da “máfia  da pedra” que atuou ou ainda atua no Porto do Açu, agora sob o comando da Prumo.

Faz citações de vários nomes e não faz economia até mesmo nos valores que faziam parte das ‘remunerações’ dos diretores  á época dos repasses.

Se alguém acha que sabe tudo da República  do Leblon, está  enganado.  A loira tem tanta influência que até a polícia bate continência para  ela.

Nesse quesito, o blog tem  dia, hora e local.

Até empreiteiros cinco estrelas do  Governo Mocaiber tem ou tiveram envolvimento com a loira misteriosa do Porto. 

Há alguns meses, ela passou a também atuar no empreendimento do Porto Central em Presidente  Kennedy, no Espírito Santo,  tendo sido intermediária na compra de  uma pedreira de granito no município de Ibiraçu–ES.

Essa pedreira, segundo ela, é realmente de granito. Só que a empresa gaúcha que comprou deu um sinal de R$ 2.500.000,00 e não pagou o restante. Por isso, está sendo executada na Comarca de Ibiraçu.

Nessa questão, o que nos chama a atenção  é sobre o sinal do negócio, além, é claro, dos personagens. Todos os diretores são ligados à loira misteriosa do Porto do Açu.

Sobre a loira, o blog vai postar várias  outras matérias. Dizem que ela sabe tudo.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário