MENINO DE 11 ANOS FOI SUSPENSO DA ESCOLA POR FAZER CARINHO NO AMIGO


Um menino de 11 anos foi suspenso por dois dias da Escola Estadual Professora Armandina Marques, na cidade de Pau da Lima, na Bahia, acusado pela vice-diretora, Magnólia Oliveira, de estar fazendo "indecência" e "ousadia" por passar a mão na cabeça de um colega. O menino fazia carinho no amigo quando a vice-diretora chegou.   Ele conta que estava apenas bagunçando o cabelo do colega quando Magnólia o abordou e perguntou se ele "gostava de homem", pouco antes de suspendê-lo com uma carta que dizia que o menino estava fazendo "ousadia" e que teve um comportamento "indecente".  A vice-diretora ainda recomendou que a mãe  "prestasse atenção" ao filho. 

"Eu sei o sexo dele.  Meu filho é uma criança", disse a mãe, que não quis se identificar. 

O outro garoto não foi suspenso porque no entender da diretora estava sendo  "assediado". " Eu tava bagunçando a cabeça do meu colega, a vice-diretora perguntou se eu gostava de homem",  diz a criança, que disse que tudo foi uma brincadeira mal interpretada. (Fonte O Dia)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Ta certo
    tem que botar pra fora mesmo!
    Onde ja se viu apoiar uma coisa feia dessas?

    avançe brasil, não a PL 122

    ResponderExcluir