SÉRGIO CABRAL CHAMA PROFESSORES DE VAGABUNDOS


Esse fato aconteceu ontem (sábado), na inauguração de uma UPA, em Nilópolis. Os professores em greve cantavam músicas de protesto chamando Cabral de cara-de-pau. O governador teve um acesso de raiva e soltou a frase que já ouvimos outras vezes na sua boca: “BANDO DE VAGABUNDOS”. Esse é o espírito “muito democrático” de Cabral. O resultado da ofensa de Cabral foi que tomou vaia não apenas dos professores, mas até dos populares presentes à inauguração. Segundo o Globo online Cabral foi vaiado, mas não contam a história como aconteceu. Para proteger seu “mecenas dos milhões”, a imprensa esconde que Cabral chamou professores de vagabundos. Querem evitar que a população fique toda contra Cabral, como aconteceu quando ele chamou os bombeiros de “vândalos”. Que coisa lamentável, Cabral!


Em tempo: O relato de como Cabral xingou e como foi vaiado está no blog criado pelo movimento da categoria que se chama: “Acampa Greve dos Professores” 

Blog do Garotinho
←  Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários:

  1. 07/08/2011 20:36
    A PRESSÃO DE CABRAL PARA ESCONDER SUAS VIAGENS ILEGAIS

    http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=8595

    ResponderExcluir
  2. Sergio Cabral é um fanfarrão. Um dos piores políticos do Brasil. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Intolerância fatal.
    Quem segue de perto a política sabe que Sérgio Cabral é um cara descontrolado, com frequentes explosões de irritação e ataques de estrelismo. Já chamou médicos e policiais de ‘vagabundos’, as mulheres das comunidades de ‘fábricas de marginais’ e meninos carentes de ‘pivetes’. Há pouco tempo, o destemperado governador chamou bombeiros militares de ‘vândalos e irresponsáveis’. E, por último, os professores, que faziam um protesto, de ‘vagabundos". Tudo isso em público. Imaginem o que não fala pelos bastidores? A verdade é que está caindo a máscara de Cabral, e com ela também despenca, segundo pesquisas, o seu prestígio.

    ResponderExcluir